Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
©SLF

Grande Prémio JN: Tomas Contte vence em Vila Real

O ciclista argentino, da Louletano-Loulé Concelho, venceu a quarta etapa da prova ao sprint. Joaquim Silva manteve a camisola amarela.

-PUB-

A quarta etapa do 30º Grande Prémio Jornal de Notícias (JN) teve como vencedor o ciclista argentino Tomas Contte, da Louletano-Loulé Concelho. Uma vitória arrancada “a ferros”, depois um sprint nos metros finais.

Tomas Contte terminou os 149,5 quilómetros em 3:31:13, seguido de César Martingil (Atum General-Tavira Maria Nova Hotel) e António Carvalho (Efapel), todos com o mesmo tempo.

Quanto à classificação geral, não houve alterações. Joaquim Silva mantém a camisola amarela, com 25 segundos de avanço para o brigantino Ricardo Vilela, da W52-FC Porto, que em Vila Real ficou em 15º lugar. O terceiro lugar pertence, neste momento, a Alejandro Marque, da Atum General-Tavira Maria Nova Hotel.

A quarta etapa do Grande Prémio JN teve início e fim na Avenida Aureliano Barrigas, em Vila Real, onde muita gente marcou presença para apoiar os ciclistas.

A prova, que conta com a participação de mais de 100 atletas, de 19 equipas, termina no próximo domingo, em Viana do Castelo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.