Terça-feira, 28 de Maio de 2024
No menu items!

Grupo Jerónimo Martins quer atrair talentos da UTAD

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e o Grupo Empresarial Jerónimo Martins assinaram um protocolo de colaboração, que vai permitir “estreitar relações” em áreas estratégias, como enologia, horticultura, fruticultura, produção de leite e carne, aquacultura, soluções ligadas à dieta e nutrição humana, gestão e economia.

-PUB-

Em declarações à VTM, Emídio Gomes, reitor da UTAD, explicou que este é um protocolo “único” e “muito aberto” para partilhar estágios, investigação, intercâmbio de meios, que “nos garante um acesso privilegiado aos nossos alunos de um conjunto enorme de facilidades e interesses, num dos maiores ou mesmo o maior grupo do agroalimentar português”.

Acrescentou ainda que este protocolo trará “um mundo de oportunidades”, de partilha de serviços especializados, que será uma mais-valia para alunos e investigadores, destacando que “foi fácil”

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS