Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
@DR

Guarda-redes Samu prolonga contrato com GD Chaves até 2024

O guarda-redes Samu, no Desportivo de Chaves desde a temporada 2018/2019, renovou com o emblema da II Liga portuguesa de futebol até ao final da temporada 2023/2024.

-PUB-

Numa nota publicada na rede social Facebook, o clube de Chaves anunciou a renovação com o guarda-redes de 22 anos natural de Mondim de Basto até 2024, destacando a aposta “num jogador transmontano”.

Com formação no Mondinense, Samu representa os transmontanos desde a época 2018/2019, primeiro na equipa satélite e depois na equipa principal, na última temporada.

O plantel às ordens de Vítor Campelos tem até ao momento 19 jogadores confirmados, entre eles cinco reforços, o lateral-esquerdo internacional moçambicano Bruno Langa (ex-Amora), de 23 anos, o defesa central Rúben Pereira (ex-Sanjoanense), de 23 anos, o lateral direito Nuno Campos (ex-Mafra), de 28 anos, o defesa central brasileiro Alexsandro Ribeiro (ex-Amora), de 21 anos, e o avançado Pedro Ribeiro (ex-Felgueiras), de 21 anos.

O Desportivo de Chaves já tinha anunciado a renovação de contrato com o médio Kevin Pina, até à temporada 2023/24, e do guarda-redes Paulo Vítor, para a próxima época.

Também com contrato e que se mantêm da época transata estão os guarda-redes Tomás Igreja, Samu e Ricardo Moura, os defesas João Correia, Luís Rocha e Calasan, os médios Nuno Coelho e João Teixeira e os avançados Juninho, Batxi, Nicolas e Wellington.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.