Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Homem ataca a esposa e suicida-se

Um homem esfaqueou a mulher, esta terça-feira, e suicidou-se de seguida. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Uma mulher, de 65 anos, foi agredida pelo companheiro, esta terça-feira, em Coura, no concelho Armamar. O alerta foi dado às autoridades às 11h31, pela própria vítima, que ligou para o 112.

Fonte do CDOS de Viseu disse à VTM que “a mulher foi atingida na zona do pescoço com uma arma branca e foi encaminhada para o hospital de Vila Real, em estado considerado muito grave”.

O agressor terá utilizado um x-ato. Segundo Nuno Fonseca, comandante dos bombeiros de Armamar, “a mulher ficou ferida no pescoço e numa das mãos e foi considerada uma vítima muito grave porque perdeu muito sangue. Estava muito cortada na zona do pescoço”.

Quanto ao homem, de 68 anos, enforcou-se num anexo da habitação onde viviam. O caso foi entregue à Polícia Judiciária, havendo suspeitas de que se estará relacionado com violência doméstica.

Para o local foram mobilizados 16 operacionais e sete viaturas, entre bombeiros de Armamar, ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) de Lamego, VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Vila Real, GNR e Polícia Judiciária.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.