Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Homem confessa ter matado outro por causa de terrenos

O caso remonta a 5 de abril de 2021 quando Armando Barbosa foi morto a tiro, na aldeia de Fontainhas, em Valença do Douro. À data, o alegado homicida fugiu, mas acabou por se entregar, mais tarde, às autoridades

O suspeito, Fernando Augusto, começou a ser julgado na quinta-feira (27), no Tribunal de Viseu, acusado dos crimes de homicídio qualificado agravado por uso de arma de fogo, homicídio qualificado na forma tentada agravado pelo uso de arma de fogo e posse de arma proibida.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.