Terça-feira, 18 de Março de 2025
No menu items!

Homem constituído arguido por furto de telemóvel

A GNR de Bragança constituiu arguido um homem, de 37 anos, por furto de telemóvel.

-PUB-

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torre de Moncorvo, ontem, dia 28 de janeiro, constituiu arguido um homem, de 37 anos, pelo furto de um telemóvel no concelho de Freixo de Espada à Cinta.

“A ação decorreu na sequência de uma denúncia, que levou os militares da Guarda a desenvolver diligências policiais. O telemóvel foi localizado num estabelecimento comercial em Mirandela, permitindo a identificação e interceção do suspeito”, referiu a GNR em comunicado, adiantando que o aparelho “foi devolvido ao legítimo proprietário”.

O suspeito foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS