Domingo, 22 de Maio de 2022

Homem detido em flagrante por tráfico de estupefacientes

A PSP de Bragança deteve, ontem, um homem de 37 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefacientes. O detido já estava referenciado pela polícia pela prática de diferentes ilícitos

De acordo com nota divulgada pela PSP de Bragança, “os polícias da estrutura de investigação criminal deste Comando de Polícia detiveram, ontem, 25 de janeiro, em Bragança, um indivíduo, com 37 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefacientes”.

O suspeito, agora detido, já estava “referenciado por esta policia pela prática de vários ilícitos, entre os quais tráfico de estupefacientes”. De acordo com a mesma nota, “foi intercetado e detido em flagrante delito quando se deslocava na sua viatura, na posse de 26 doses de heroína, as quais se suspeita destinavam a ser vendidas a consumidores nesta cidade. Além do produto estupefaciente, foi-lhe ainda apreendido um telemóvel”.

A PSP avança, ainda, que o indivíduo “foi hoje presente perante a Autoridade Judiciária competente para aplicação das medidas de coação que vierem a ser consideradas adequadas”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.