-PUB-
Em comunicado, a PJ revela que os factos do caso ocorreram no dia 11 de janeiro de 2024, num espaço público, numa localidade do concelho de Ribeira de Pena, após o ocorrido as autoridades procederam à identificação e detenção do arguido.
O crime ocorreu devido a uma altercação, de “motivo fútil”, durante a qual, o suspeito, “munido de uma arma de fogo, disparou em direção ao corpo da vítima, um homem com 59 anos”.
O detido já foi apresentado a interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada como medida de coação a prisão preventiva.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!