Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Homem detido por ameaças com facas

Um homem de 69 anos foi detido, quinta-feira, por ameaças à integridade física na via pública com arma branca, em Chaves.

-PUB-

Um homem de 69 anos foi detido, esta quinta-feira, por estar a ameaçar cidadãos na via pública com arma branca, na zona da Madalena, em Chaves.

O caso aconteceu pela hora de almoço, quando o homem empunhava duas facas nas mãos e ameaçava quem passava.

Alertada para a situação, a PSP de Chaves deteve o homem, que estava visivelmente desorientado, sem necessitar de recorrer à força. Depois de ser ouvido na esquadra da polícia, foi transportado ao hospital e acabou por ser internado na unidade de psiquiatria do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.