Segunda-feira, 14 de Julho de 2025
No menu items!

Homem detido por violência doméstica

Em comunicado, a GNR de Bragança informou ter detido um homem, em Miranda do Douro, suspeito de violência doméstica.

-PUB-

A detenção aconteceu no dia 19 deste mês, sendo que o homem, de 39 anos, “exercia violência verbal, psicológica e física, e proferia ameaças à vítima, a sua companheira de 33 anos”.

“No seguimento das diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção, culminando na detenção do agressor”, indica a GNR.

Depois de ouvido no Tribunal de Miranda do Douro, o homem ficou em prisão preventiva.

Na mesma nota, a GNR aproveita para lembrar que “a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS