Sábado, 20 de Julho de 2024
No menu items!




Homem fica em prisão preventiva por furtos em residência

A GNR deteve, terça-feira, um homem 50 anos por furtos em residência e recuperou diverso material furtado, no concelho de Vila Pouca de Aguiar, informou o Comando Territorial de Vila Real em comunicado.

-PUB-

A investigação foi levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Vila Real, depois de “diversos furtos em residência, ocorridos nos últimos dois meses no concelho de Vila Pouca de Aguiar”.

Segundo a GNR, No decorrer da investigação e diligências desenvolvidas realizadas, foi possível encontrar indícios que ligam o suspeito aos crimes.

Na terça-feira, os militares da Guarda detiveram o suspeito e deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, tendo recuperado material furtado, nomeadamente, seis relógios, um telemóvel, um casaco, sapatilhas, e diversas peças em ouro.

As autoridades acreditam que o suspeito “presumivelmente” se apropriou destas peças nos furtos.

Depois de presente no Tribunal Judicial de Vila Pouca de Aguiar, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS