Segunda-feira, 4 de Março de 2024
No menu items!

Homem mata a mulher e tenta o suicídio

Aconteceu em Mazes, no concelho de Lamego. Homem foi levado para o hospital de Vila Real em estado grave.

-PUB-

Um homem, de 65 anos, terá matado a mulher, de 72 anos, na localidade de Mazes, freguesia de Lazarim, concelho de Lamego.

O alerta foi dado por volta das 12h30 deste sábado, pela filha do casal. De acordo com fonte dos bombeiros de Lamego, após cometer homicídio, o homem tentou pôr termo à vida, “mas sem sucesso”.

”Foi levado para o hospital de Vila Real, em estado grave”, avançou a mesma fonte.

A GNR de Lamego foi chamada ao local, com os militares a encontrarem “a vítima, já cadáver”, revelando que estaria morta “há algumas horas”.

De acordo com a GNR, a mulher “terá sido morta à queima roupa com uma arma de calibre 6.35”, indicando que estavam “ambos na cama” e que a mulher “não tinha outros sinais de violência”.

O caso passou, entretanto, para a alçada da Polícia Judiciária.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.