Quarta-feira, 28 de Julho de 2021
Tags Homicídio

Tópico: Homicídio

PREMIUM

Pena máxima para homem que matou dois cunhados

José Elias disse estar arrependido durante o julgamento, no entanto, o Tribunal não acreditou no seu depoimento, nem na sua confissão que classificou de “perturbadora”. Terá ainda de pagar 253 mil euros de indemnizações .

PREMIUM

Homem morre às mãos do cunhado

Os dois indivíduos estavam a viver na mesma casa há um mês, na freguesia de Cerdedo, em Boticas, depois de a vítima se ter divorciado e regressado de França, onde vivia e trabalhava. Suspeito foi detido pela Polícia Judiciária de Vila Real

Prisão preventiva para homem suspeito de matar o cunhado

O Tribunal de Chaves decretou hoje prisão preventiva para o suspeito de ter matado um homem no domingo, no concelho de Boticas.

Homem que matou ex-mulher morreu no hospital

Manuel Damásio, o homem que matou a ex-mulher a tiro ao final da tarde de sexta-feira, morreu no dia seguinte, sábado, no hospital de Vila Real.

Homem mata ex-mulher a tiro em Vila Real

Hoje, ao final da tarde, um homem matou a ex-mulher na rua Santo Condestável em Vila Real.

Acórdão de caçador acusado de homicídio conhecido a 14 de junho

O Tribunal de Vila Real marcou hoje para 14 de junho a leitura do acórdão do julgamento do caçador acusado do homicídio de uma mulher que caminhava numa estrada perto de Leirós.

PREMIUM

PJ deteve três suspeitos de homicídio

Detidos, dois homens e uma mulher, estão indiciados pela prática dos crimes de homicídio qualificado, furto qualificado e detenção de arma proibida em Lamego e Mesão Frio.

Homem morto a tiro por causa de caminho agrícola

Armando Barbosa, de 64 anos, morreu na tarde de segunda-feira depois de ser atingido com dois tiros de caçadeira, na localidade de Valença do Douro, no concelho de Tabuaço.

Detido homem suspeito de homicídio tentado

Factos remetem para 13 de fevereiro, quando o suspeito “golpeou, violentamente”, um homem de 56 anos, em Parada do Pinhão, Sabrosa.
00:02:09

Duplo homicídio em Valpaços

Casal foi morto a tiro quando estava a trabalhar num terreno agrícola. Principal suspeito é o cunhado, entretanto libertado por falta de provas.

Mais lidas