Vila RealDetidos em Vila Real suspeitos de matar mulher no Brasil

Detidos em Vila Real suspeitos de matar mulher no Brasil

Um homem e uma mulher são suspeitos de matarem outra mulher em janeiro de 2021, no Brasil. Foram detidos, esta semana, no distrito de Vila Real.

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) revela que as detenções foram efetuadas por inspetores da PJ do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, em cumprimento de dois mandados de detenção internacionais – INTERPOL.

“Os factos ocorreram numa rua do município de Alpercata, no Estado de Minas Gerais, quando os suspeitos se faziam transportar num motociclo e dispararam sobre a vítima, uma mulher, determinando-lhe a morte”, lê-se na nota, a que a VTM teve acesso.

No mesmo comunicado, a PJ explica que “procedeu à identificação e detenção de um homem e de uma mulher suspeitos da prática de um crime de homicídio, ocorrido a 27 de janeiro de 2021, no Brasil”.

Os detidos, com 27 e 32 anos, vão ser presentes no Tribunal da Relação de Guimarães para aplicação de medidas de coação.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS