Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
No menu items!

Homem que esfaqueou enteado em novembro acusado de homicídio

O Ministério Público (MP) deduziu acusação por homicídio ao homem que esfaqueou o enteado, em novembro, na localidade de Vila Nova das Patas, no concelho de Mirandela.

-PUB-

O homem, que a 23 de novembro do ano passado, esfaqueou o enteado vai responder por dois crimes de homicídio qualificado na forma tentada, três crimes de ameaça agravados e dois crimes de violência doméstica agravados.

A informação foi divulgada na página de internet da Procuradoria-Geral da República, onde se lê, ainda, que a mãe do bebé, de 19 anos, também foi acusada no mesmo processo, respondendo por um crime de violência doméstica.

De acordo com o MP, os acusados fumaram cocaína na presença do filho bebé da arguida, mais que uma vez e, naquele dia, “depois de mais uma discussão, encontrando-se com o filho ao colo, a arguida arremessou-o para cima da cama”.

Quanto ao arguido, e segundo o MP, “pegou no bebé e fazendo uso da navalha deferiu-lhe diversos golpes que o atingiram na zona do abdómen e das costas, provocando-lhe diversas perfurações, que demandaram que o mesmo tivesse que ser helitransportado de emergência para o hospital”.

O homem aguarda julgamento em prisão preventiva. Já a mulher está proibida de contactar com o filho sem a supervisão.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS