Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
No menu items!

Tinha pulseira eletrónica mas invadiu a casa da vítima para a agredir

Um homem, de 68 anos, foi novamente detido pela GNR de Mirandela depois de não cumprir a ordem judicial de não se aproximar da mulher, em menos de 500 metros, num processo de violência doméstica.

-PUB-

O homem entrou dentro da casa da mulher, de também 68 anos, e causou-lhe ferimentos, dos quais uma escoriação na zona da cabeça. Os militares detiveram-no em flagrante delito.

O detido tinha pulseira eletrónica há apenas três dias e agora ficou novamente em cela, à espera da revisão das medidas de coação, que será amanhã no Tribunal Judicial de Mirandela.

Notícia a desenvolver na edição de 31 de julho

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS