Sábado, 13 de Julho de 2024
No menu items!

50 trabalhadores da Resíduos do Nordeste em situação precária

A situação arrasta-se há vários anos e chegou agora ao conhecimento da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), que encaminhou o assunto para o Ministério Público. Administração da empresa diz estar disponível para resolver a situação

-PUB-

Na sequência de uma denúncia apresentada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional (STAL), a ACT realizou, em dezembro, uma inspeção ao Parque Ambiental do Nordeste Transmontano. Após a visita, a Resíduos do Nordeste (RdN) foi notificada para apresentar um conjunto de documentos, entre os quais os registos dos trabalhadores e contratos de trabalho vigentes, incluindo contratos de trabalho temporário.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS