Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Tags Ministério público

Tópico: ministério público

Ex-presidente da Câmara acusado de corrupção

O ex-presidente da Câmara de Tabuaço, João Ribeiro, foi acusado pelo Ministério Público (MP) do crime de corrupção na sequência de uma empreitada na qual terão sido pagos trabalhos não executados, processo que envolve mais seis arguidos

Município de Tabuaço alega ter sido lesado em obras subsidiadas

A Câmara de Tabuaço informou hoje que terá ficado prejudicada em perto de 300 mil euros em empreitadas de obras públicas subsidiadas, "mas que foram realizadas em desconformidade" com o projeto

PREMIUM

Moradores acusam câmara municipal de “não defender os seus direitos”

É o segundo caso do género que chega à redação da VTM. Construções alegadamente ilegais que colocam em causa a privacidade dos moradores.

Técnica diz que sociedade falhou no caso do homicídio de jovem autista

Uma técnica que testemunhou hoje no julgamento do homicídio pela mãe de um jovem autista de Mirandela, no distrito de Bragança, alertou que toda a sociedade falhou neste caso.

Julgamento do caso Giovani adiado

A greve dos funcionários judiciais marcada para hoje adiou o recomeço, depois das férias dos tribunais, do julgamento do caso Giovani Rodrigues.

PREMIUM

João Noronha “vai apresentar queixa-crime” contra funcionário da autarquia

Em causa estão várias publicações nas redes sociais a acusar o presidente da câmara de utilizar meios da autarquia para se favorecer a si e à sua família. Funcionário espera que a queixa-crime se concretize, pois diz ter “provas do que escreve”

MP investiga perdão de 229 mil euros a hospital privado

O Ministério Público desencadeou uma ação crime para investigar a legalidade do perdão de 229 mil euros de taxas municipais ao hospital privado que está a ser construído em Bragança envolto em polémica desde o anúncio do projeto.

Caso de morte por negligência no hospital de Chaves foi arquivado

Caso remonta a 2019. Família acusou o hospital de Chaves de morte por negligência.

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS