Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Homem morre afogado em Valdanta

Um homem de 57 anos morreu hoje afogado na barragem de Valdanta, em Chaves, adiantou à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública

O alerta foi dado por um amigo da vítima pelas 18h20 da tarde de hoje. De acordo com fonte da GNR de Vila Real, “tudo indica que este homem, de 57 anos de idade, se terá afogado após ter decidido ir nadar para a barragem”.

Segundo avançou a agência Lusa, a vítima mortal terá decidido mergulhar depois de uma tarde de convívio com um amigo naquele local, deixando de ser visto pouco depois. O amigo, que deixou de o ver, alertou as autoridades para o seu desaparecimento.

O corpo acabaria por aparecer pouco depois junto às margens, onde permaneceu enquanto se aguardava a chegada da Polícia Judiciária (PJ). De acordo com a mesma fonte da GNR de Vila Real, “o corpo foi, entretanto, transportado para a morgue e o caso está entregue à PJ. Não há, porém, suspeitas de crime”.

No local do incidente, que mobilizou 11 operacionais e quatro viaturas, estiveram os Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a GNR.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.