Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Homem morre ao ser colhido pela própria viatura

A vítima estava na garagem da sua habitação e foi apanhado pela viatura tendo ficado esmagado entre o veículo e uma parede.

PUB

Um homem de 75 anos morreu depois de ter sido atropelado pelo próprio carro, em Miranda do Douro, esta tarde.

A vítima estava na garagem da sua habitação e foi apanhado pela viatura, em circunstâncias ainda por apurar, tendo ficado esmagado entre o veículo e uma parede. Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Douro, Luís Martins, “ainda foram feitas manobras de reanimação durante cerca de 1h30”, mas o idoso acabou por não sobreviver aos ferimentos e o óbito foi declarado no local pela equipa do helicóptero do INEM, que chegou a ser ativado, mas acabou por não ser utilizado no socorro da vítima.

O alerta foi dado pouco antes das 16 horas e no local estiveram 12 operacionais, apoiados por 5 viaturas. O corpo do homem foi, entretanto, transportado para o Instituto de Medicina Legal em Bragança.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.