Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021
©Márcia Fernandes

Homem perdeu a vida após ser atingido por camião

Luís Fraguito, de 64 anos, perdeu a vida esta manhã depois de um camião se ter destravado e acabou por o atingir de forma fatal.

-PUB-

©Márcia Fernandes

Segundo o comissário da PSP, Agostinho Vaz, um veículo pesado de mercadorias estaria a descarregar bebidas quando se terá “destravado e embateu com violência numa pessoa que se encontrava no passeio”.

O comissário não confirmou se o condutor do pesado estaria dentro ou fora da veículo pesado. No entanto, ficou em estado de choque e teve de ser transportado para o hospital de Vila Real.

Luís Fraguito era proprietário do estabelecimento comercial, onde se vende utilidades para o lar, junto ao mercado municipal de Vila Real, onde aconteceu o acidente.

O óbito foi confirmado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real.

Entretanto, o estabelecimento sofreu danos na estrutura e a proteção civil municipal está a avaliar a segurança do edifício, que poderá ruir se retirarem o camião.

No local estiveram 21 operacionais apoiados por oito viaturas, entre os quais os Bombeiros Voluntários da Cruz Branca de Vila Real, que transportaram o corpo para o instituto de medicina legal do hospital de Vila Real.

A PSP de Vila Real também esteve no local e tomou conta da ocorrência.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.