Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
@ DR

Hospital da Luz com Ressonância Magnética de corpo inteiro

O Hospital da Luz Vila Real (HLVR) anunciou que continua a sua política de inovação e diferenciação tecnológica na região de Trás-os-Montes e Alto Douro, sendo a única unidade hospitalar a realizar exames de Ressonância Magnética (RM) de corpo inteiro.

-PUB-

Graças à sua diferenciação tecnológica, o equipamento de RM de 3 Tesla executa exames “mais diferenciados e completos”, cujas aplicações clínicas são sobretudo do foro oncológico. Outras situações, são também indicações para esta técnica, designadamente em pediatria no âmbito da patologia traumática não acidental.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.