Terça-feira, 18 de Março de 2025
No menu items!

Hospital de Chaves “está depauperado de médicos” diz FNAM

A afirmação é da presidente da Federação Nacional dos Médicos (FNAM), Joana Bordalo e Sá, que liderou a caravana da entidade sindical, que passou por Chaves.

-PUB-

A iniciativa incluiu uma visita ao hospital e uma reunião com médicos da unidade, onde a comitiva se inteirou da realidade da unidade hospitalar, que integra a Unidade Local de Saúde de Trás-os-Montes e Alto Douro (ULSTMAD).

“Percebemos que o hospital tem condições logísticas, serviços muito bem montados, no entanto, falta-nos algo fundamental para as instituições funcionarem, os recursos humanos”, começou por frisar Joana Bordalo e Sá, que referiu que “o hospital está extremamente carente de médicos e de outros profissionais de saúde, para conseguir funcionar em pleno”, destacando que “já funcionou com muitos mais e, neste momento, está depauperado de médicos”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS