Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Hugo Letra assume candidatura ao SC Vila Real

O empresário vila-realense confirmou, à VTM, que é candidato a presidente do Sport Clube Vila Real.

-PUB-

O objetivo é “ser uma alternativa à atual gestão do senhor Francisco Carvalho”, admitindo que “queremos alavancar o clube para outros patamares”. Contudo, para isso, “tem que, primeiramente, estabilizar-se a nível financeiro”.

Sobre a situação atual do clube, Hugo Letra mostra-se “preocupado com a dívida total do Vila Real, na ordem dos 470 mil euros” e lembra que “não tem património”, o que acaba por ser “um bloqueio para o progresso do clube”.

Para já, são duas as listas candidatas aos órgãos sociais, isto depois de Francisco Carvalho anunciar a sua recandidatura e “voltar com a palavra atrás”. Ainda assim, Hugo Letra vê com bons olhos haver opção de escolha. “É benéfico para o clube, estamos a falar de um ato democrático, em que é necessário haver discussão em torno do Vila Real”.

As eleições decorrem a 26 de maio. Hugo Letra vai “oportunamente” apresentar a sua lista.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS