Sábado, 27 de Novembro de 2021

Incêndio deflagrou esta madrugada na oficina da Citroën na zona industrial 

Um incêndio deflagrou hoje no armazém da Citroën na zona industrial de Vila Real, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS). Os dois bombeiros tiveram de ser assistidos por exposição a altas temperaturas.

-PUB-
O alerta para o incêndio no armazém que alberga as oficinas da Citroën em Constantim, na zona industrial de Constantim, em Vila Real, foi dado às 04:28, segundo a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real.
“O fogo já está dominado. Dois bombeiros tiveram de ser transportados ao Hospital de Vila Real devido a exposição a altas temperaturas”, disse o comandante da Cruz Verde.

O incêndio atingiu apenas as oficinas da Citroën, mas não o ‘stand’ de automóveis, desconhecendo-se para já as causa do fogo.

Às 06:50 estavam no local 35 operacionais, com o apoio de 12 veículos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.