Domingo, 28 de Novembro de 2021
©EN

Jerónimo de Sousa em Vila Real para apresentar candidatos distritais da CDU

O secretário-geral do PCP esteve hoje em Vila Real onde se reuniu com alguns militantes no Jardim da Carreira. Foi na sua presença que a CDU anunciou alguns dos candidatos às eleições autárquicas.

-PUB-

Durante o dia de hoje, Jerónimo de Sousa esteve em Trás-os-Montes com visitas às capitais de distrito, onde foram apresentados candidatos da CDU para as próximas eleições.

Em Vila Real foram anunciados 13 candidatos às câmaras e 12 às assembleias municipais. Já em Bragança, o secretário-geral do PCP divulgou o nome de nove candidatos às câmaras e onze às assembleias municipais. A lista deverá ficar completa nos próximos dias.

Jerónimo de Sousa aproveitou o momento para criticar o Governo em temas como a descentralização, a ferrovia e as eleições na Casa do Douro.

Notícia desenvolvida na edição de 22 de julho

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.