João Gonçalves vai recandidatar-se ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães. A decisão da comissão política concelhia do PSD foi anunciada esta segunda-feira.
Em comunicado, o partido refere que a escolha de João Gonçalves aconteceu “sem surpresas” e que o mesmo aceitou o desafio aceitou “tendo clara a necessidade de dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, sustentado numa estratégia clara e definida”.
De recordar que o autarca foi eleito em 2021 com maioria absoluta, liderando uma lista que conquistou quatro dos cinco mandatos elegíveis.
“Muito trabalho foi desenvolvido, muitos projetos estão em desenvolvimento e outros a ser
pensados para continuar a dar a Carrazeda de Ansiães o impulso necessário para
combater o maior flagelo do interior do país, o despovoamento”, lê-se na nota do PSD, enviado às redações.
Na mesma nota, os laranjas destacam que “o executivo liderado por
João Gonçalves tem apostado na criação de condições para o desenvolvimento
económico e social, única forma de fixar pessoas no concelho, na valorização dos
recursos do município, na cultura e tradição, na criação de condições que dia a dia
melhorem a qualidade de vida dos carrazedenses”.
O PSD revela, ainda, os nomes escolhidos para as assembleias de freguesia, tendo como candidatos José Ramires (Carrazeda de Ansiães), Duarte Borges (Fontelonga), Luís Carlos Almeida (Linhares), Luís Ramires (Marzagão), Ana Paula Rebelo (Parambos), Nuno Afonso (Pereiros), José Alexandre (Pinhal do Norte), Rafael Matias (Pombal), Christian Moutinho (Seixo de Ansiães), João Freixinho (Vilarinho da Castanheira), Tiago Manuel Cardoso (Amedo e Zedes), Artur Sequeira (Castanheiro e Ribalonga), Jorge Silva (Belver e Mogo de Malta) e José Joaquim Lopes (Lavandeira, Beira Grande e Selores).