Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

José Gomes é o novo administrador da UTAD

José Miguel Pereira Gomes é o novo administrador da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), substituindo no cargo o anterior administrador Paulo Nogueira Ferraz.

No despacho de nomeação, o reitor da UTAD, Emídio Gomes, realça a sua “idoneidade, experiência e competência profissional para o desempenho do cargo”.

O novo administrador, que ocupava já as funções de diretor do Gabinete do Reitor e dos Serviços de Apoio à Reitoria, é licenciado em economia, pós-graduado em gestão autárquica e possui formação avançada em gestão pública e contabilidade para organismos da administração pública.

Do currículo, destacam-se as funções de assessor do secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social do XIX Governo Constitucional, coordenador do Norte 2020 e gestor do Fundo Social Europeu do Programa Operacional da Região Norte, diretor da Agência de Planeamento Estratégico do Município de Amarante, diretor-geral da empresa municipal Cidade Gaia – Sociedade de Reabilitação Urbana de Gaia e coordenador do Centro de Saúde de Campanhã.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.