Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
No menu items!

Jovem de Alijó está desaparecida

Inês Couto, 14 anos, aluna do 7º ano da Escola Secundária D. Sancho II de Alijó, está desaparecida.

-PUB-

Em várias publicações nas redes sociais, a foto da jovem tem sido partilhada para tentar encontrar a jovem.

Fonte da GNR confirmou à VTM que “efetivamente foi comunicado às autoridades o desaparecimento de uma jovem, de Alijó, e estão a fazer as diligências necessárias no sentido de a tentar encontrar”.

Inês é natural de Vila Verde, mas mora em Alijó. Saiu ontem de casa para ir para a escola, no entanto, faltou à escola durante o dia todo e não regressou a casa.

Caso tenham alguma informação sobre o paradeiro, a família pede para contactar as autoridades de Alijó, pelo telefone 259 950 543.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS