Sábado, 21 de Maio de 2022

Jovem detido por suspeita de tráfico de droga

Tribunal decretou como medida de coação prisão domiciliária

Um jovem, de 24 anos, foi detido numa operação de trânsito, em Mirandela, com droga, sendo suspeito de transportar o produto para venda na cidade de Bragança.

A GNR revela que o suspeito foi detetado numa operação policial junto ao nó de acesso à autoestrada A4, em Mirandela, e o comportamento do jovem chamou a atenção dos militares da Guarda.

As autoridades encontraram “diverso produto estupefaciente” na posse do homem e realizaram mais duas buscas, em Bragança, das quais resultou a apreensão de um total de quase mil doses de haxixe, 2.345 euros em dinheiro, um portátil e um telemóvel.

O suspeito foi presente a tribunal, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão domiciliária, vigiada por pulseira eletrónica, e proibição de contactos com pessoas conotadas com o tráfico de estupefacientes.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.