Segunda-feira, 20 de Abril de 2026
InícioPenedonoJovem morre atropelado na Estrada Nacional 229

Jovem morre atropelado na Estrada Nacional 229

Um jovem, de 28 anos, morreu esta manhã atropelado em Beselga, no concelho de Penedono.

-PUB-

De acordo com informação do CDOS de Viseu, o acidente aconteceu na Estrada Nacional 229, ao quilómetro 19, do qual resultou uma vítima mortal.

O capitão Campos, da GNR de Viseu, explicou que o homem trabalhava numa empresa de manutenção da via, ainda não se sabe exatamente o que aconteceu. “Ainda estamos a investigar as circunstâncias do atropelamento”.

O óbito foi declarado no local pela equipa médica da VMER.

O alerta para o acidente foi dado às 9h32 e para o local foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por cinco veículos.

 


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS