Domingo, 22 de Maio de 2022

Junta de Cervos oferece transporte para a feira

O serviço de transporte gratuito está disponível a partir de hoje

A Junta de Freguesia de Cervos, no concelho de Montalegre, passa a disponibilizar um serviço de transporte gratuito para a vila barrosã.

De acordo com o edital divulgado, este “será prestado duas vezes por mês, nos dias de feira mensal em Montalegre, que habitualmente se realiza na segunda e na quarta quinta-feira de cada mês”.

O percurso terá início em Cervos, no Largo do Eirão, pelas 8h20 da manhã, e incluirá paragens em Arcos, Vilarinho de Arcos, Vidoeiro, Cortiço, Barracão, Centro de Saúde, Largo da Pipela e Praça do Município de Montalegre.

No regresso, o trajeto começa às 12h20, no Centro de Saúde da vila, seguindo-se o Largo da Pipela e a Praça do Município, chegando a Cervos pelas 13h00.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.