Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022

Juventude aliada ao sucesso

Carla Sofia e Rui Manuel são irmãos, ela tem 33 e ele 31 anos. Foi em 2014 que decidiram abraçar um dos grandes desafios das suas vidas, ao adquirirem a IPAN.

-PUB-

“Foi uma oportunidade de negócio que surgiu”, refere Carla, com o irmão a lembrar que “naquela altura éramos ainda mais novos, sem grandes oportunidades no mercado de trabalho e apareceu-nos este investimento”.

É em Chacim, no concelho de Macedo de Cavaleiros, que passam os seus dias, no lagar. Ela é advogada e ele economista, e embora sem conhecimento na área, têm na família quem se tenha dedicado ao azeite e o resultado não podia ser melhor, com a empresa a crescer a olhos vistos. Contudo, nem tudo é um mar de rosas.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.