Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
©DR

Lobas sofrem desaire

Em jogo a contar para a 9.º jornada do campeonato Nacional da 2ª Divisão Feminina, o BCVR deslocou-se ao Pavilhão das Pedras (Gaia) para defrontar o GD Bolacesto, tendo saído derrotada no encontro por 61-41.

-PUB-

A equipa ocupa agora a 6.ª posição do Grupo Norte B, com duas vitórias e sete derrotas.
Assolada por inúmeras lesões e afetada ainda por dois casos de Covid-19 de última hora, as lobas acabaram por entrar debilitadas para a partida.

E o primeiro período foi o espelho do momento difícil que a equipa atravessa. Revelando dificuldades para contrariar a força da equipa gaiense, as Lobas foram presa fácil para o Bolacesto, que abriu uma vantagem confortável de 12 pontos, que se revelou decisiva para abordar o encontro. Apesar das lobas terem melhorado nos períodos seguintes e discutido todos os períodos, a reação não foi suficiente para evitar a derrota.

Nota positiva para a boa pontuação de Leonor Rodrigues (18 pontos). Na próxima jornada, a disputar no dia 15 de janeiro, o BCVR recebe o UAA Aroso, em jogo a disputar no Pavilhão dos Desportos de Vila Real, às 21h00.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.