Sábado, 19 de Junho de 2021
©DR

Lobos vencem de forma clara o dérbi

BCVR, 81 | DIOGO CÃO, 42

-PUB-

A equipa sénior masculina do BCVR alcançou um excelente resultado no clássico local, a contar para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão

Uma vitória no dérbi acaba sempre por ser um bom tónico para quem vence este triunfo é motivador para o resto da competição.

O BCVR acabou por decidir cedo o encontro. Beneficiando das inúmeras ausências da Diogo Cão e reforçado pelo regresso de Tiago Rodrigues e Bruno Martins, os lobos entraram concentrados e apostando numa defesa forte e agressiva. Apesar da boa réplica da Diogo Cão no primeiro período, no segundo, os lobos tomaram conta das operações e, com 10 minutos de muito boa qualidade, acabaram por abrir uma vantagem pontual de 28 pontos no final da primeira parte. A toada manteve-se no terceiro período e a diferença foi ainda ampliada nesta fase, o que sentenciou definitivamente o vencedor.

Esta vitória aumenta a possibilidade do BCVR se classificar para a fase seguinte da competição. Na próxima jornada, os vila-realenses recebem o NCR Valongo, que lidera a classificação, um jogo que pode ser fundamental na caminhada dos lobos.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.