Sábado, 16 de Outubro de 2021
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Lobrigos, 1 | Atei, 1

Num estádio onde os adeptos de Basto estiveram em maioria, defrontavam-se duas equipas moralizadas com a obtenção de resultados positivos na passada jornada. O Lobrigos venceu em Salto e o Atei levou a melhor sobre o Vidago, condimentos interessantes para se assistir a um bom espectáculo.

-PUB-

A turma da casa entrou em campo motivada, e logo no primeiro minuto, colocou à prova o guardião Gabi. Aos 6’, foi a vez de Vítor Valente surgir na esquerda do seu ataque e rematar, mas o esférico saiu sobre a barra. Os lances surgiam com muita frequência na área do Atei, com aparente perigo, mas Gabi foi anulando as investidas do adversário. Aos 21’, de novo, Gabi a brilhar, ao anular um golpe de cabeça de Licínio. O Lobrigos era a equipa que mais procurava o golo e aos 31’, Vítor Valente, num remate do lado direito do seu ataque, leva o esférico ao poste. Até final da primeira metade, o Lobrigos foi mais

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.