Domingo, 19 de Setembro de 2021
© DR

Mais de 820 mil euros para reabilitar Bairro da Azenha

O presidente da Câmara de Peso da Régua, José Manuel Gonçalves, assinou na manhã de segunda-feira a adjudicação da obra de reabilitação do Bairro da Azenha, no valor de cerca de 826 mil euros.

-PUB-

Em comunicado, a autarquia revela que a reabilitação do Bairro da Azenha “completa a intervenção global nos bairros propriedade da câmara municipal, com vista ao aumento da eficiência energética”.

Adiantou ainda que estão em curso as obras de reabilitação do Bairro Junta Autónoma de Estradas e do Bairro Av. ª Diocese de Vila Real.

As intervenções nos três bairros “assentam no tratamento das envolventes dos edifícios com o objetivo de melhorar o desempenho energético”, frisa a autarquia, acrescentado que a conclusão destas obras “irão traduzir-se na diminuição dos consumos de energia e no aumento do conforto das pessoas que aí residem”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.