Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Manuel Carvalho já apareceu e encontra-se bem

Manuel Carvalho, de 47 anos, que estava desaparecido desde domingo, deu hoje notícias à família, que tem em Macedo de Cavaleiros.

Uma prima contou à VTM que ele “está em França e bem de saúde”. “Soube que a mãe estava muito doente, deixou tudo para trás, comprou um bilhete de autocarro e foi vê-la a uma localidade perto de Paris”, a capital francesa.

Natural de Macedo de Cavaleiros, o homem não apareceu no local de trabalho na segunda-feira e a família ficou preocupada. A sua carrinha foi encontrada perto do castelo de Bragança, onde não foram encontradas pistas sobre o seu paradeiro, uma vez que estava tudo intacto.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.