Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Manuel sobreviveu a violento acidente contra todos os prognósticos

Depois de mais de dois meses em coma, o jovem penaguiense acordou e contou como foi a experiência de ter “estado no paraíso”, onde diz que falou com familiares já falecidos. A mãe, uma mulher de fé, diz que Manuel é seu “menino milagre”, que renasceu para uma nova vida

-PUB-

Dia 11 de julho de 2020 ficará para sempre marcado na vida de Manuel Melo, um jovem de 21 anos, natural de Santa Marta de Penaguião, que sofreu um violento acidente na estrada que liga a vila duriense a Fornelos, e que o deixou em coma durante mais de dois meses.
Numa tarde de verão, Manuel e os colegas decidiram ir até à praia fluvial de Fornelos. Aproveitou a boleia do colega Leandro e a viagem começou tranquila, no entanto, o amigo começou a acelerar e a ultrapassar vários carros. Manuel pediu-lhe para ir mais devagar, ele obedeceu, mas “por pouco tempo”. “Começou novamente a acelerar e aconteceu o despiste”, num terreno que tinha alguns troncos de árvores que segurou o carro. “Só me lembro de pedir para ir mais devagar, depois do impacto não me lembro de mais nada”, conta à VTM.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.