Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

Marina Mota sobe ao palco de Montalegre

O auditório municipal de Montalegre recebe este sábado, pelas 21h30, a comédia teatral "E tudo o morto levou", protagonizada pela artista Marina Mota, bem conhecida do público português.

-PUB-

A direção de atores e encenação são da atriz, com direção plástica de Helena Reis e texto de Roberto Pereira. Esta é “uma comédia teatral que decorre durante um velório, num largo de um bairro na periferia de Lisboa”. Esta peça, para além da já mencionada Marina Mota, conta com nomes como Rui de Sá, Marisa Carvalho e Nuno Pires. “Um serão que promete boa disposição”, promete, em comunicado, a câmara municipal de Montalegre.

“E Tudo o Morto Levou” é uma comédia teatral protagonizada por Marina Mota, que decorre durante um velório, num largo de um bairro na periferia de Lisboa. A noite vai passando e por aquela capela vão surgindo um sem número de personagens que toda a gente, pelo menos uma vez na vida, já viu num velório, ao vivo. Ou ao morto, neste caso. “Está dado o ponto de partida para uma comédia frenética, de enganos e com um ritmo grande de entrada e saída de personagens, alguns dos quais míticos na já vasta carreira da atriz Marina Mota tais como a carismática Matilde, o irreverente Bisnaga e/ou Usbatnavó, que ganharão novamente vida nesta comédia, que promete pôr Portugal a rir nos palcos de Norte a Sul do País”, acrescenta.

A entrada é livre.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.