Foram cerca de 24 jogadores distribuídos pelas várias categorias: desde os 9 até aos 12 anos – categoria Verde – até aos jovens e adultos dos vários níveis competitivos (Amarelo e Preto).
De realçar que a competição, além de atletas vila-realenses, contou igualmente com jogadores vindos de várias cidades como Bragança, Régua, Mirandela e Lousada.
No escalão Verde, Francisco Ribeiro, 2º cabeça de série e atleta da Duluténis, levou a melhor sobre o seu colega de treino Pedro Carneiro numa final muito bem disputada.
No escalão Amarelo (competição inicial), Gonçalo Caramelo, 1º cabeça de série e atleta da Duluténis, venceu no terceiro set, num jogo extremamente competitivo, o atleta vila-realense e 3º cabeça de série, Vítor Monteiro.
No escalão da competição média/avançada – Preto, o jogo final opôs João Amado, atleta da Duluténis, e Rui Geraldes de Bragança. Jogo que se disputou com honras de sessão noturna, sempre com grande nível competitivo e desportivismo.
Estiveram presentes os oito melhores de cada categoria neste Masters Tomeifel e os dois primeiros classificados tiveram direito a vários produtos Wilson, prémios Honda e ainda uma peça LDi.
Esta é uma competição organizada pela Duluténis em conjunto com a Tomeifel.