Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
©DR

Mel do Ano 2021 vem do Barroso

O Mel de Barroso DOP conquistou o pódio após participar na 12ª edição do Concurso Nacional de Mel, realizado em Santarém.

-PUB-

Em nota à imprensa, a autarquia de Boticas informa que o Mel de Urze, produzido pelo Agrupamento de Produtores da Cooperativa Agro Rural de Boticas (CAPOLIB), foi o escolhido de entre 83 candidatos.

Fernando Queiroga, autarca de Boticas, congratula a CAPOLIB, salientando que “as consecutivas distinções atribuídas ao Mel de Barroso, e outros produtos locais, refletem o empenhamento e dedicação dos apicultores da região”. O presidente afirma ainda que a “divulgação e valorização dos produtos de Boticas continua a ser uma das nossas prioridades”.

O concurso procura dar a conhecer os diferentes meles de Portugal e incentivar a valorização. É da autoria da Federação Nacional dos Apicultores de Portugal em conjunto com a Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.