Quinta-feira, 5 de Dezembro de 2024
No menu items!

Mirandela perde e está de regresso à distrital

Os alvinegros estão de regresso à distrital de Bragança, depois de esta tarde perderem, em casa, com o Camacha.

-PUB-
Quando faltam duas jornadas para o final do Campeonato de Portugal, o Mirandela está condenado à descida, depois de perder com o Camacha, por 2-3.
No jogo de hoje, no Estádio São Sebastião, os alvinegros chegaram ao intervalo a perder por 0-1. No regresso dos balneários Katurra saltou do banco para repôr a igualdade, aos 46′, e Jordan fez a cambalhota no marcador, 20 minutos depois.
Contudo, o balde de água fria chegou nos instantes finais da partida. O Camacha fez o 2-2 aos 84′, de livre direto e já em tempo de compensação (92′) deu-se a reviravolta, com Luís Marques, de cabeça, a sentenciar a partida e a descida do Mirandela.
A par dos alvinegros, também Portosantense e Ribeirão já não têm hipótese de se manter no Campeonato de Portugal. Em lugar de descida estão ainda as equipas do Vilar de Perdizes, que hoje empatou em casa com o Pevidém (1-1), e o Marítimo B, que perdeu na deslocação ao Dumiense (2-0).
Nesta jornada, e olhando para as restantes equipas transmontanas, o Montalegre foi vencer (0-1) em casa do Ribeirão, e é 6º classificado, com 33 pontos, enquanto que o Vila Real venceu, no Calvário, o Brito (2-0) e é agora 8º classificado, com 31 pontos.
Na próxima jornada, o Montalegre joga em casa com o Vila Real. Já Vilar de Perdizes e Mirandela vão à Madeira jogar com o Camacha e com o Marítimo B, respetivamente.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS