Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Montalegre garante permanência na Liga 3

O clube barrosão empatou, esta tarde, no reduto do S. João de Ver. Um resultado que chegou para garantir a permanência na Liga 3.

PUB

Bastava um empate ao Montalegre para garantir a permanência na Liga 3, o que acabou por acontecer.

Em São João de Ver, os locais entraram melhor e ao intervalo venciam por 2-0, com golos de Aranha (25′) e Pedro Martelo (30′). Já no arranque da segunda parte, o Montalegre reduziu para 2-1, por intermédio de Joãozinho, que aos 55′ bisou na partida, de grande penalidade.

Com este resultado, o Montalegre cumpriu o objetivo da época, garantindo a permanência na Liga 3, escalão onde continua a ser a única equipa transmontana presente.

Além do Montalegre, também a Sanjoanense e o S. João de Ver garantiram a manutenção. Quanto ao Pevidém, que empatou nesta jornada com a Sanjoanense, vai regressar ao Campeonato de Portugal.

 

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.