Perante um candidato à subida à Segunda Liga, o Montalegre mostrou grande coesão defensiva, não dando espaços ao adversário para explanar o seu futebol.
O único golo do jogo foi apontado por Diogo Teixeira, ao minuto 33, culminando com uma boa primeira parte do conjunto barrosão.
Já na segunda parte, a equipa teve de se unir ainda mais para suster o poderio do adversário, que tudo fez para chegar ao empate, mas não conseguiram furar a muralha defensiva montada pelo técnico José Manuel Viage, que regressou ao banco após castigo.
O jogo realizou-se em Rio Maior.
VILAR DE PERDIZES GOLEADO
Hoje, o Vilar de Perdizes foi até ao terreno do histórico Vitória de Setúbal e averbou uma pesada derrota por quatro bolas a zero.
A expulsão de Badará aos 34’, com vermelho direito, condicionou a estratégia de Vítor Gamito, que foi para o intervalo a perder pela margem mínima.
No início da segunda parte, Lucas Marques correspondeu da melhor forma a um cruzamento e aumentou a vantagem para 2-0. Depois, Zequinha, de livre à entrada da área, fez o terceiro para o locais.
O Vilar de Perdizes não baixou os braços e teve uma ocasião soberana para reduzir, mas o remate de Elias foi travado pela grande defesa do guarda-redes da casa.
Num lance rápido de contra-ataque, Camilo fecha o resultado ao apontar o quarto golo do Vitória de Setúbal, que segue para a próxima eliminatória da Taça de Portugal.
Apesar da derrota, o Vilar de Perdizes sai de cabeça levantada e agora terá de se concentrar no Campeonato de Portugal.