Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Montenegro assume “compromisso” com pensionistas e reformados

O presidente do PSD esteve, esta tarde, em Vila Real, naquele que é o primeiro dia de campanha para as eleições legislativas de de março. Na sua intervenção, assumiu um "compromisso de honra" com pensionistas e reformados.

-PUB-

O Teatro de Vila encheu-se para receber Luís Montenegro. O líder do PSD esteve, hoje, em campanha pela região transmontana.

Depois de uma ação de rua em Mirandela, o social-democrata fechou o dia com um comício da Aliança Democrática, em Vila Real, onde assumiu um compromisso com os pensionistas e reformados.

“Nós somos a mudança segura. Nós não somos uma aventura e não prometemos aquilo que não podemos cumprir”, disse na sua intervenção, admitindo que “vamos atualizar pensões todos os anos de acordo, no mínimo, com o que está na lei, à taxa da inflação, e atualizar de forma maior ainda as pensões mais baixas”.

E disse que aumentar o valor de referência do Complemento Solidário para Idosos para 820 euros no final desta legislatura “é um compromisso de honra”.

Notícia desenvolvida na edição de 28 de fevereiro

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.