Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Moradores queixam-se de corridas noturnas e confusões no Pioledo

PSP anunciou a detenção de um indivíduo, de 23 anos, que estava a provocar distúrbios na mesma zona.

Os moradores da zona do Pioledo continuam a queixar-se das confusões e do barulho constante após o fecho dos bares naquela zona da cidade.

Agora, com o encerramento dos bares às 2h00 da madrugada, os moradores queixam-se das corridas noturnas que diariamente acontecem entre o Pioledo e a Nossa Senhora da Conceição. “Tem sido horrível. Agora é com carros de matrícula estrangeira, a ver qual é o que faz mais barulho”, denunciou à VTM uma moradora, adiantando que logo pela manhã se encontram garrafas partidas, muito lixo nas entradas dos prédios. “É preciso estar sempre a olhar para o chão para ver onde colocamos os pés. Os homens que fazem a limpeza do local não têm mãos a medir, tal é a quantidade de porcaria que encontram todas as manhãs nesta zona da cidade”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.