Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
No menu items!

Moreno deixa comando do GD Chaves

Moreno Teixeira, treinador de 42 anos, não vai continuar no comando técnico do Chaves, depois da descida dos flavienses à Liga 2.

-PUB-

Numa publicação nas redes sociais do clube, o GD Chaves informa que Moreno Teixeira “não vai continuar como treinador do GD Chaves na temporada 2024-2025”, desejando-lhe as “maiores felicidades pessoais e profissionais”.

Após a derrota por 3-0 diante do Sporting, na derradeira jornada do campeonato, Moreno chegou a acordo para, de forma amigável, sair do emblema transmontano.

Recorde-se que Moreno veio substituir José Gomes no comando técnico da equipa flavienses, tendo-se estreado na 6.ª jornada, mas o trajeto não foi fácil e apenas alcançou cinco vitórias em 30 jogos.

Moreno Teixeira tinha mais um ano de contrato com os flavienses.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS