Terça-feira, 21 de Abril de 2026

Morreu o diretor dos Amigos de Cerva

Henrique Guerra, diretor da associação Amigos de Cerva, faleceu aos 46 anos, na quarta-feira (1), vítima de doença.

-PUB-

A informação foi avançada pelo clube nas redes sociais. “É com grande dor e pesar que nos despedimos de alguém que foi muito mais do que um diretor para a Associação Amigos de Cerva, foi um pilar, um exemplo de dedicação e amor pela nossa causa, alguém cuja presença marcava todos ao seu redor”, lê-se na nota de pesar, que refere que Henrique Guerra “contribuiu para o crescimento da associação” e deixou “um legado que jamais será esquecido”. A associação destaca ainda a “paixão e esforço incansável” do diretor, que “fará eternamente parte da nossa história”.

Também a Associação de Futebol de Vila Real manifestou, publicamente, nas redes sociais, “o mais profundo pesar pelo falecimento de Henrique Guerra, diretor dos Amigos de Cerva. Ao clube, familiares e amigos, a AFVR endereça as mais sentidas condolências”.

A associação Amigos de Cerva foi criada há 22 anos e tem, atualmente, uma equipa sénior de Futsal.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS