Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Morreu o presidente do FC Santa Marta

O presidente do Futebol Clube Santa Marta, José Rodrigues, de 68 anos, faleceu hoje no hospital de Vila Real, vítima de doença prolongada.

Na página oficial de Facebook, o clube manifesta um profundo pesar pela sua morte e agradece a dedicação e paixão que sempre nutriu pelo emblema penaguiense.

Também o município de Santa de Marta de Penaguião enviou as “mais sentidas condolências à família e amigos, agradecendo a “dedicação de uma vida ao associativismo, nomeadamente no futebol, do qual foi dirigente, presidente, impulsionador e acérrimo amante”.

José Adérito Freitas Rodrigues era natural de Agrelos (Sanfins do Douro), mas estava radicado em Santa Marta de Penaguião há vários anos, tendo sido empresário no setor automóvel.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.